TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nos esforçamos para que a sua experiência seja única e plenamente satisfatória. Empreendemos esforços para que estejam descritos da forma mais precisa e para que eles sejam produzidos com a mais alta qualidade. Se, no entanto, você não ficar satisfeito ou apresentar alguma avaria, entre em contato com nossa Central de Atendimento (47) 99999-6754 para que possamos providenciar a troca do produto.

Em cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor, que prevê 7 (sete) dias para troca ou devolução de produtos adquiridos na internet, ressaltamos que este procedimento é válido somente para produtos adquiridos em nossa loja virtual e exclusivamente sem personalização.

Fique atento às condições para troca ou devolução:

Para que possamos efetuar a troca ou devolução do seu produto, ele precisa, obrigatoriamente atender aos requisitos abaixo descritos:


– Estar em perfeito estado de conservação, sem apresentar sinais de uso;
– Os produtos não podem ser personalizados (com bordados);

– Deve conter todas as etiquetas intactas;

– Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a respectiva Nota Fiscal e eventuais complementos;

– Os custos de reenvio são de responsabilidade da Dana Jalecos.

Caso os requisitos não sejam cumpridos, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente sem prévio aviso.

Vale reforçar que o prazo para conclusão do processo de troca ou devolução varia de acordo com a região sede do comprador (a) e da previsão de entrega/ devolução da empresa responsável pela logística.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (47) 99999-6754 | e-mail: comercial@danajalecos.com.br).