Como Comprar

Comprar o seu jaleco é mais fácil do que você pode imaginar!

Seguindo os passos abaixo você vai fazer uma compra rápida, segura e assertiva e se, ainda precisar de ajuda, entre em contato conosco através do whatsapp que você pode ver no lado direito da tela!

1- Como Localizar um Produto?

Você poderá encontrar os produtos que deseja através dos menus ou pela ferramenta de busca. Na home do nosso site há indicações do modelos mais vendidos e lançamentos para facilitar a sua visualização.

2- Como Selecionar um Produto?

Após localizar o produto desejado, clique no produto para que possa fazer a seleção do tamanho desejado. Em todos os produtos há um link com a tabela de medidas para lhe ajudar a selecionar o tamanho mais adequado para você! Após feito isso, clique em COMPRAR!

3- Adicionando ao Carrinho

Depois de clicar em COMPRAR vai aparecer uma mensagem confirmando que o produto selecionado foi adicionado ao carrinho, clique em ver carrinho nesta mesma mensagem para que você possa confirmar as informações do seu pedido ou continue navegando pelo nosso site para selecionar mais produtos. 

4- Conferindo as Informações do Pedido

Clicando no carrinho você poderá ver um resumo da sua compra, importante nesse momento conferir as informações de tamanho, modelo e cores selecionados para evitar divergências. Após tudo conferido, clique em CONCLUIR COMPRA!

5- Concluindo Meu Pedido

Estamos na fase de conclusão de compra, onde você irá preencher seus dados e selecionar a opção de pagamento desejada. Após selecionado, será obrigatório informar os dados do cartão ou gerar o boleto para pagamento e clicar em REALIZAR PAGAMENTO!

Importante frisar que você deve, obrigatoriamente selecionar a opção CRIAR CONTA para fazer o acompanhamento do seu pedido!

Pronto, seu pedido está feito e você pode acompanhar o status do seu pedido, clicando aqui!

Informações Importantes:

No acompanhamento de pedidos os status podem variar de acordo com o andamento do mesmo, conforme abaixo:
 
1 – Pagamento pendente: O pedido mostra o status de “Pendente” enquanto aguarda a conclusão do pagamento. Mas quando o usuário concluir o pagamento de um pedido, o status mudará brevemente para “Em processamento” antes de ir para “Concluído”.
 
2 – Pagamento recusado: Um dos motivos frequentes de pagamento recusado é quando os dados do cartão de crédito estão incorretos ou limite indisponível. Outra causa para recusa de pagamento é que alguns comerciantes eletrônicos não aceitam certos tipos de cartão bancário.
 
3 – Aguardando: Quando este status aparece, quer dizer que o pagamento está sendo aguardado. Ou seja: o pedido foi recebido, porém o pagamento está na espera, ainda não foi feito.
 
5 – Concluído: É quando o pedido foi concluído, foi encaminhando para produção e não requer nenhuma ação adicional.
 
6 – Cancelado: O pedido foi cancelado ou pelo cliente ou pelo administrador da loja. Quando isso acontece o estoque é aumentado e nenhuma ação adicional é necessária.

Em caso de duvidas entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento! 
Boas Compras!