Trocas e Devoluções

Nos esforçamos para que a sua experiência de compra dos nossos produtos seja única e plenamente satisfatória. Empreendemos esforços para que estejam descritos da forma mais precisa e para que eles sejam produzidos com a mais alta qualidade. Se, no entanto, você não ficar satisfeito ou eles tiverem sido danificados no transporte, entre em contato com nossa Central de Atendimento (47) 99999-6754 que providenciaremos a troca do produto.

Em cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor, que prevê 7 (sete) dias para troca ou devolução de produtos adquiridos na internet, ressaltamos que este procedimento é válido somente para produtos adquiridos em nossa loja virtual.

Fique atento às condições para troca ou devolução:

 Para que possamos efetuar a troca ou devolução do seu produto, ele precisa, obrigatoriamente atender aos requisitos abaixo descritos:

– Estar em perfeito estado de conservação, sem apresentar sinais de uso;
– Os produtos não podem ser personalizados (com bordados);

– Deve conter todas as etiquetas intactas;

– Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal e eventuais complementos;

– Os custos de reenvio são de nossa responsabilidade.

Caso os requisitos não sejam cumpridos, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Vale reforçar que o prazo para conclusão do processo de troca ou devolução varia de acordo com a região sede do comprador (a) e da previsão de entrega/ devolução da empresa responsável pela logística.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para troca ou devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (Telefone: (47) 99999-6754 | e-mail: comercial@danajalecos.com.br).